Page Nav

HIDE

Esportes

{Esporte} {block-7} {5}

Anuncio !

GRID_STYLE

Famosos

HIDE_BLOG

Gradient Skin

quinta-feira, 10 Abril

velto1

O Instagram pode pagar para você usar seu aplicativo Reels

No outono passado, o Instagram anunciou o lançamento de sua plataforma de vídeo reduzida chamada Reels – rival não oficial da TikTok. O apli...

O Instagram pode pagar para você usar seu aplicativo Reels

No outono passado, o Instagram anunciou o lançamento de sua plataforma de vídeo reduzida chamada Reels – rival não oficial da TikTok. O aplicativo permite que você grave e edite facilmente vídeos multiclipes de 15 segundos com áudio, efeitos especiais e muitas ferramentas criativas. Ao permitir que contas públicas compartilhem “bobinas” com a comunidade mais ampla do Instagram por meio de um novo espaço Explorar, o Instagram tem visto um crescimento significativo em sua diversidade e criatividade recentemente. Agora, parece que o Reels está prestes a fazer tudo para alcançar (ou vencer) o TikTok, já que está prestes a implementar uma nova estratégia para expandir sua base de usuários. Alessandro Paluzzi, um ávido desenvolvedor de Android e iOS, estava fuçando em algum código de back-end quando topou com uma tela de anúncio nunca antes vista.

Veja também:A internet e como ela funciona

Para participar do misterioso programa de bônus, os usuários do Instagram terão que compartilhar seus Momentos favoritos e espalhar a palavra. Eles provavelmente teriam que atingir certos marcos antes de poderem sacar seus ganhos, mas quaisquer outros critérios ainda não foram divulgados.

O plano de jogo de pagamento em dinheiro do Instagram não é de forma alguma uma estratégia nova no negócio de aplicativos de mídia social, e Reels está longe de ser o primeiro a implementá-lo. No final do ano passado, o Snapchat começou a oferecer US $ 1 milhão por dia em recompensas para os clipes mais divertidos compartilhados na plataforma. E eles tiveram muito sucesso.

Então, apenas neste mês, o YouTube anunciou seu “Fundo de Shorts”, um prêmio de $ 100 milhões distribuído aos criadores de Shorts do YouTube ao longo de 2021-2022.

O Instagram manteve silêncio sobre a descoberta de Paluzzi até agora, mas eles com certeza anunciarão seu plano para o secreto “programa de bônus” quando estiverem mais perto da data de lançamento e prontos para avisar o mundo.

Nenhum comentário

Série sobre crise hídrica, da Itatiaia, vence categoria rádi...

Françoise Forton: Artistas se despedem e homenageiam atriz n...

Copinha:América segue invicto na competição e irá enfrentar ...

Djokovic é detido novamente em hotel de imigrantes

O Plano de Dieta de Ano Novo Novo para Perder Peso Rápido

Receita De Sopas De Frango

Cinco receitas para um banquete de ano novo chinês

As 72 piadas com nomes mais engraçadas!

Teatro Vanucci premia Vanessa Fontana com prêmio BCF

“Farofa da Gkay” Marcas estão arrependidas por ficarem de fo...