Page Nav

HIDE

Esportes

{Esporte} {block-7} {5}

Anuncio !

GRID_STYLE

Famosos

HIDE_BLOG

Gradient Skin

Sexta-feira, 11 Abril

velto1

“Farofa da Gkay” Marcas estão arrependidas por ficarem de fora!

  Conhecida como Farofa da Gkay, evento que marcou o aniversário da humorista reuniu dezenas de influenciadores Quando a equipe por trás da ...

 Farofa da Gkay

Conhecida como Farofa da Gkay, evento que marcou o aniversário da humorista reuniu dezenas de influenciadores

Quando a equipe por trás da produção da festa “Farofa da Gkay” começou a apresentar a ideia para as grandes marcas do mercado, quase todas torceram o nariz. Mesmo as empresas habituadas a investir em programas como o BBB ou na “Fazenda”, acabaram desconversando e deixando a produção da humorista esperando por uma resposta.

Poucas foram as marcas que perceberam o potencial do evento. Afinal, reunir dezenas de influenciadores digitais em um mesmo local, liberar o som e a bebida só poderia resultar em stories, postagens e cada vez mais exibições dos seus logotipos e produtos de uma só vez para milhões de jovens ao mesmo tempo.

Sorte de quem acreditou. O evento que acabou nesta quarta (08) reuniu os maiores nome da internet e gerou mais de um 1 bilhão de impressões nas redes sociais. Estima-se que quase 100% dos jovens brasileiros foram impactados ao menos uma vez por um dos convidados da humorista Gkay.

Above, Bis e Lounge souberam vislumbrar a possibilidade de exposição massiva e ganhos por acessar um público jovem, ampliar sua presença no mercado e aparecer no feed de uma galera que chega a milhões todos os dias. Ao ganhar a simpatia dos jovens, as três marcas, patrocinadoras oficiais do evento, marcaram pontos importantes ao alcançar e fidelizar um público que compra aquilo que seus ídolos consomem e indicam.

Segundo a Mynd, empresa de assessoria que cuida da publicidade da Gkay e de outros famosos, as marcas acabaram que não entraram como parceiras no evento erraram em achar que a “Farofa da Gkay” não passava de uma festinha de aniversário. Sendo realizada desde 2017 e com o nome “Farofa” por ser uma referência nordestina de festa, união e felicidade, o evento a cada ano ganha mais projeção e sem dúvida foi o maior da internet em 2021.

Ainda segundo a Mynd, a Farofa gerou aos seus patrocinadores mais de 1 bilhão de impressões e ao menos o dobro de usuários de redes sociais conectados em algum dos eventos, shows ou divulgações da grande festa.

Nenhum comentário

Série sobre crise hídrica, da Itatiaia, vence categoria rádi...

Françoise Forton: Artistas se despedem e homenageiam atriz n...

Copinha:América segue invicto na competição e irá enfrentar ...

Djokovic é detido novamente em hotel de imigrantes

O Plano de Dieta de Ano Novo Novo para Perder Peso Rápido

Receita De Sopas De Frango

Cinco receitas para um banquete de ano novo chinês

As 72 piadas com nomes mais engraçadas!

Teatro Vanucci premia Vanessa Fontana com prêmio BCF

“Farofa da Gkay” Marcas estão arrependidas por ficarem de fo...