Conhecida como Farofa da Gkay, evento que marcou o aniversário da humorista reuniu dezenas de influenciadores Quando a equipe por trás da ...
Conhecida como Farofa da Gkay, evento que marcou o aniversário da humorista reuniu dezenas de influenciadores
Quando a equipe por trás da produção da festa “Farofa da Gkay” começou a apresentar a ideia para as grandes marcas do mercado, quase todas torceram o nariz. Mesmo as empresas habituadas a investir em programas como o BBB ou na “Fazenda”, acabaram desconversando e deixando a produção da humorista esperando por uma resposta.
Poucas foram as marcas que perceberam o potencial do evento. Afinal, reunir dezenas de influenciadores digitais em um mesmo local, liberar o som e a bebida só poderia resultar em stories, postagens e cada vez mais exibições dos seus logotipos e produtos de uma só vez para milhões de jovens ao mesmo tempo.
Sorte de quem acreditou. O evento que acabou nesta quarta (08) reuniu os maiores nome da internet e gerou mais de um 1 bilhão de impressões nas redes sociais. Estima-se que quase 100% dos jovens brasileiros foram impactados ao menos uma vez por um dos convidados da humorista Gkay.
Above, Bis e Lounge souberam vislumbrar a possibilidade de exposição massiva e ganhos por acessar um público jovem, ampliar sua presença no mercado e aparecer no feed de uma galera que chega a milhões todos os dias. Ao ganhar a simpatia dos jovens, as três marcas, patrocinadoras oficiais do evento, marcaram pontos importantes ao alcançar e fidelizar um público que compra aquilo que seus ídolos consomem e indicam.
Segundo a Mynd, empresa de assessoria que cuida da publicidade da Gkay e de outros famosos, as marcas acabaram que não entraram como parceiras no evento erraram em achar que a “Farofa da Gkay” não passava de uma festinha de aniversário. Sendo realizada desde 2017 e com o nome “Farofa” por ser uma referência nordestina de festa, união e felicidade, o evento a cada ano ganha mais projeção e sem dúvida foi o maior da internet em 2021.
Ainda segundo a Mynd, a Farofa gerou aos seus patrocinadores mais de 1 bilhão de impressões e ao menos o dobro de usuários de redes sociais conectados em algum dos eventos, shows ou divulgações da grande festa.
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